Dispõe sobre designação de Comissão Interna de Avaliação de Desempenho - 2008, dos funcionários Técnico-Administrativos do ICMC.

O Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, consoante decisão do Conselho Técnico Administrativo, em sessão de 26.03.2008, baixa a seguinte Portaria:

 

Artigo 1º - Ficam designados os Professores Drs. Paulo Cesar Masiero, Suplente do Chefe do SSC, como Presidente, Alexandre Nolasco de Carvalho, Suplente do Chefe do SMA, como Vice-Presidente, Maria Carolina Monard, Suplente do Chefe do SCC e Luiz Augusto da Costa Ladeira, Suplente do Chefe do SME e os funcionários Neylor de Lima Fabiano, Representante dos Servidores Técnico-Administrativos no CTA, Paulo Emesto Celestini, Assistente Técnico Administrativo e Siumara Therezinha Taconelli Franchin, Chefe do Serviço de Pessoal e Expediente, para comporem a Comissão Interna de Avaliação de Desempenho, referente ao ano de 2008, dos funcionários Técnico-Administrativos enquadrados na carreira da USP, conforme ofício CCRH/CIRC/0001/2008.

 

Artigo 2º - Cabe a Comissão Interna de Avaliação de Desempenho:

  • Coordenar e orientar os trabalhos de Avaliação de Desempenho na Unidade/órgão.
  • Atuar como interlocutora, entre:
  • O Funcionário e os avaliadores e entre estes e o CTA;
  • O Unidade/órgão e DRH, nos assuntos pertinentes à Avaliação de Desempenho.
  • Funcionar como mediadora entre avaliadores e avaliado. Caso identifique distorções na avaliação não efetuar nenhuma modificação no formulário, devendo, apenas, solicitar ao avaliador que reveja sua avaliação, comunicando o fato ao CTA.

 

Artigo 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua expedição, revogando-se as disposições em contrário.

 

São Carlos, 27 de março de 2008.

 

José Alberto Cuminato

Diretor

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação