Dispõe sobre designação da Comissão Permanente de Licitação para Convites de Preços, Tomadas de Preços e Concorrências.

Revoga a PORTARIA ICMC Nº 008/2020

A Diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, Profa. Dra. Maria Cristina Ferreira de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, regimentais e estatutárias, e de acordo com o artigo 51 da Lei nº 8.666 de 21/06/93 e suas alterações posteriores, e conforme Artigo 1º, Inciso I – Letra B, da Portaria GR-6561 de 16/06/2014, baixa a seguinte Portaria:

 

Artigo 1º - Para integrar a Comissão de Licitação, ficam designados os seguintes servidores da Universidade de São Paulo, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, como membros titulares e sob a presidência do primeiro: Michel Angelo Denardi Pizzo, Airton Manoel Romero Costa, Éder Bernardes da Silva e Luiz Carlos Dotta.

 

Artigo 2º - Como membros suplentes: José Roberto Ferreira, Marcelo Santos da Gama, Anderson Alexandre, Alexandre Reis de Oliveira, Dagoberto Cavalli Junior, Cintia dos Santos Martins, Roberto Fernandes Barros, Victor Graciano de Paiva, Paulo Ernesto Celestini e João Antonio Aparecido Salla servidores da Universidade de São Paulo, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação.

 

Artigo 3º - A Comissão Permanente de Licitação ficará encarregada do encerramento e do julgamento das licitações nas modalidades Convite, Tomadas de Preços e Concorrências para contratação de serviços e obras deste Instituto.

 

Artigo 4º - O mandato dos senhores membros supra nomeados terá início no dia 15 de janeiro de 2021, encerrando-se com o encerramento dos procedimentos licitatórios para as quais forem designados no ano de 2021 (Artigo 51, parágrafo 4º da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores). Eventuais substituições terão o mandato encerrado juntamente com o dos demais membros.

 

Artigo 5º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua expedição, revogando-se as disposições contidas na Portaria ICMC nº 008/2020.

 

São Carlos, 15 de janeiro de 2021.

 

PROFA. DRA. MARIA CRISTINA FERREIRA DE OLIVEIRA

Diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação
da Universidade de São Paulo

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação