Dispõe sobre a prorrogação da designação de bolsistas de iniciação científica para desenvolverem atividades de pesquisa junto ao projeto "Inteligência de Dados para Identificação de Padrões e Predição de Crimes em São Carlos” vinculado ao Edital USP Municípios.

 

 

              O Vice- Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, Prof. Dr. André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, baixa a seguinte Portaria:

 

              Artigo 1º - Ficam prorrogadas as designações dos alunos abaixo, como bolsistas de iniciação científica para desenvolverem atividades de pesquisa junto ao projeto “Inteligência de Dados para Identificação de Padrões e Predição de Crimes em São Carlos” – Coordenado pelo Prof. Luís Gustavo Nonato, para estudantes de graduação, mediante o recebimento de uma bolsa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais, no período de 05 meses (01/08/2021  a 31/12/2021).

- Thales de Lima Kobosighawa,

- Pedro Martelleto Bressane Rezende,

- Daniel Sa Barretto Prado Garcia,

- Matheus de Castro Siniscarchio

 

              Artigo 2º - As despesas correrão por verbas da Pró-Reitoria de Graduação.

 

              Artigo 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua expedição, revogando-se as disposições em contrário.

 

São Carlos, 03 de agosto de 2021.

 

 

PROF. DR. ANDRÉ CARLOS PONCE DE LEON FERREIRA DE CARVALHO

Vice-Diretor no exercício da Diretoria  do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo

 

 

 

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação