Dispõe sobre designação de bolsista para apoio ao Projeto “Unindo Competências e Habilidades em Sistemas de Informação e Administração de Negócios a partir da Criação e Execução de Projetos Integradores Interdisciplinares” – Edital CAEG/PRG (Consórcios Acadêmicos para a Excelência do Ensino de Graduação).

A Diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, Profa. Dra. Maria Cristina Ferreira de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, regimentais e estatutárias e tendo em vista o que dispõe o Estatuto e o Regimento Geral da USP, baixa a seguinte Portaria:

 

Artigo 1º - Fica designada a aluna Ana Elisa dos Santos, como bolsista para apoio ao Projeto “Unindo Competências e Habilidades em Sistemas de Informação e Administração de Negócios a partir da Criação e Execução de Projetos Integradores Interdisciplinares” – Edital CAEG/PRG (Consórcios Acadêmicos para a Excelência do Ensino de Graduação), mediante o recebimento de uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, no período de 06 meses (14/01/2022 a 30/06/2022), conforme processo 21.1.2059.1.3.

 

Artigo 2º - As despesas correrão por verbas da Pró-Reitoria de Graduação.

 

Artigo 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua expedição, revogando-se as disposições em contrário.

 

São Carlos, 10 de janeiro de 2022.

 

 

PROFA. DRA. MARIA CRISTINA FERREIRA DE OLIVEIRA

Diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação

da Universidade de São Paulo

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação