Dispõe sobre a designação de bolsista de pós-graduação para atividades de Cultura e Extensão Universitária no âmbito do Edital ODS-ONU-2021 da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

A Diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, Profa. Dra. Maria Cristina Ferreira de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, regimentais e estatutárias e, conforme alteração do Regimento do ICMC, disposto pela Resolução Nº 8106, de 05 de julho de 2021, baixa a seguinte Portaria:

 

Artigo 1º - Fica designada a aluna de pós-graduação Suzane Santos dos Santos – N° USP 11940775 como bolsista para desenvolver atividade de Cultura e Extensão Universitária junto ao projeto “Plataforma de Jogos Customizáveis para o Ensino Infantil e para Crianças com Deficiência: Aplicação em Organizações Sociais de São Carlos” – Coordenado pela Profa. Kamila Rios da Hora Rodrigues, para estudantes de pós-graduação mediante o recebimento de uma bolsa no valor bruto de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) mensais no período descrito abaixo:

  • 15/04/2022 a 31/08/2022.

 

Artigo 2º - O início dos trabalhos do aluno indicado nessa Portaria será em 15/04/2022, respeitando o prazo final da vigência já informado.

 

Artigo 3º - As despesas correrão por remanejamento de verba da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária

 

Artigo 4º – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua expedição, revogando-se as disposições em contrário.

 

São Carlos, 01 de abril de 2022.

 

PROFA. DRA. MARIA CRISTINA FERREIRA DE OLIVEIRA

Diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação

da Universidade de São Paulo

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação