Dispõe sobre a designação de Comissão encarregada de avaliar os resultados efetivos do Programa de Monitorias do ICMC e propor ações para aprimoramento.

Revoga a PORTARIA ICMC Nº 025/2017

O Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, Prof. Dr. André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho, no uso de suas atribuições legais e visando atender as necessidades das disciplinas dos cursos de graduação do ICMC, em especial a redução da evasão escolar, baixa a seguinte Portaria:

 

Artigo 1º – Ficam designados os docentes Sarita Mazzini Bruschi, Daniel Smania Brandão, Thiago Alexandre Salgueiro Pardo e Tiago Pereira da Silva para, sob a presidência da primeira, comporem a Comissão encarregada de avaliar os resultados e a efetividade efetivos do Programa de Monitorias do ICMC e elaborar proposta de ações para seu aprimoramento.

Parágrafo Único – A proposta deverá conter sugestão de periodicidade para avaliação dos resultados.

 

Artigo 2º – O objetivo da proposta para aprimoramento do Programa de Monitorias é subsidiar a Diretoria e o CTA na análise dos resultados e na alocação e distribuição dos recursos da verba orçamentária destinada ao Programa de Monitorias entre os Departamentos do ICMC.

 

 Artigo 3º - A referida Comissão terá o prazo de 90 dias para apresentação dos trabalhos, contados a partir da data de expedição desta Portaria.

 

Artigo 4º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua expedição, revogando-se as disposições contidas na Portaria ICMC Nº 025/2017.

 

São Carlos, 01 de março de 2024.

 

PROF. DR. ANDRÉ CARLOS PONCE DE LEON FERREIRA DE CARVALHO

Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação

da Universidade de São Paulo

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação