Dispõe sobre a extinção da Comissão de Estágios e transferência de suas atribuições para a Comissão de Graduação do ICMC-USP.

A Vice-Diretora no Exercício da Diretoria do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, com base na legislação vigente, no uso de suas atribuições legais e considerando a sugestão da Comissão de Graduação do ICMC, baixa a seguinte Portaria:


Artigo 1º – Fica extinta a Comissão de Estágios dos cursos de Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Matemática Aplicada e Computação Científica e Bacharelado em Estatística do ICMC-USP.


Parágrafo Único - A Comissão de Graduação designará um grupo de pareceristas ad-hoc para analisar as solicitações referentes a estágios.


Artigo 2º – Fica atribuída às Comissões Coordenadoras de Curso do ICMC (CoC´s) a competência em deliberar sobre eventuais questões envolvendo estágios nos respectivos cursos.

 

Artigo 3º - A Comissão de Graduação do ICMC deliberará em última instância sobre eventuais questões envolvendo estágios, após as manifestações das CoC´s do ICMC, e terá competência para analisar e propor mudanças nas regras de estágio ou termos de convênio.



Artigo 4º - Esta Portaria entrar em vigor na data de sua expedição, revogando-se as disposições contrárias.


São Carlos, 04 de julho de 2018.

 

Maria Cristina Ferreira de Oliveira
Vice-Diretora no Exercício da Diretoria

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2020 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação