Dispõe sobre a designação de bolsista de Pós-doutorado no âmbito do convênio ICMC – TJSP junto ao projeto “Desenvolvimento de ferramentas computacionais baseadas em Big Data e soluções de inteligência artificial destinadas a conferir maior eficiência à atividade jurisdicional”.

O Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, Prof. Dr. André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, regimentais e estatutárias e, conforme convênio aprovado pela Comissão de Pesquisa desta Unidade em 29/06/2022, baixa a seguinte Portaria baixa a seguinte Portaria:

 

Artigo 1º - Fica designado o pós-doutorando abaixo, como bolsista para desenvolvimento do projeto “Desenvolvimento de ferramentas computacionais baseadas em Big Data e soluções de inteligência artificial destinadas a conferir maior eficiência à atividade jurisdicional”, com bolsa no valor bruto de R$ 9.830,80 (nove mil, oitocentos e trinta reais e oitenta centavos) mensais, dentro da vigência do convênio, conforme processo de convênio USP nº 22.1.369.55.5.

  • USP - 6719044 – Adriano Rivolli da Silva, com vigência de 02/01/2023 a 31/12/2023. 

 

Artigo 2º - As despesas correrão por verbas transferidas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, nº Portal de Convênios - 1014498.

 

Artigo 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

São Carlos, 19 de dezembro de 2022.

 

PROF. DR. ANDRÉ CARLOS PONCE DE LEON FERREIRA DE CARVALHO

Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação

da Universidade de São Paulo

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação