Dispõe sobre a criação de Grupo de Análise de Dados Institucionais e dá outras providências.

O Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e considerando o interesse mútuo do ICMC e da Reitoria da USP na análise de dados institucionais, visando o seu melhor aproveitamento para o planejamento das atividades acadêmicas e administrativas, baixa a seguinte Portaria:

 

              Artigo 1º - Fica designado, no âmbito da Diretoria do ICMC, o Grupo de Análise de Dados Institucionais, com a finalidade de coletar, organizar e analisar informações institucionais da gestão da Universidade de São Paulo, a serem disponibilizados pela Administração Central da USP, visando a oferecer ao Magnífico Reitor elementos que apoiem a tomada de decisões pelas várias instâncias da USP.

 

              Artigo 2º - O Grupo de Análise de Dados Institucionais será composto pela Profa. Dra. Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo Branco, como Coordenadora, Prof. Dr. Francisco Louzada Neto, Prof. Dr. Luís Gustavo Nonato, Profa. Dra. Cibele Maria Russo Novelli, e pelos membros da Comissão de Inteligência de Dados Profa. Dra. Solange Oliveira Rezende, Prof. Dr. José Fernando Rodrigues Junior, Prof. Dr. Ricardo Marcondes Marcacini.

  • Único - Os trabalhos do Grupo de Análise de Dados Institucionais terão o suporte do Gabinete de Planejamento e Gestão do ICMC.

 

              Artigo 3º - Os trabalhos se desenvolverão no prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da disponibilização dos dados pela Administração Central da USP, com apresentação de relatório quadrimestral de evolução.

  • Único – O Plano de Trabalho do Grupo de Análise de Dados Institucionais deverá ser elaborado em sua primeira reunião

 

São Carlos, 09 de outubro de 2023.

 

 

PROF. DR. ANDRÉ CARLOS PONCE DE LEON FERREIRA DE CARVALHO

Diretor do Instituto de Ciências de Computação e Estatística da

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação