Dispõe sobre a composição da Comissão encarregada da elaboração do edital da primeira edição do Prêmio Maria Carolina Monard e dá outras providências.

          O Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e considerando a Portaria 167/2023, baixa a seguinte PORTARIA:

 

          Artigo 1º - Ficam designadas a Profa. Dra. Solange Oliveira Rezende, a Profa. Dra. Maria das Graças Volpe Nunes, ambas do ICMC/USP, e a Profa. Dra. Heloisa de Arruda Camargo, da UFSCar, para comporem a Comissão encarregada da elaboração do edital da primeira edição do Prêmio Maria Carolina Monard, sob a presidência da primeira designada e secretariada por Angela Maria Rodrigues Martins.

 

  • Único - A Comissão terá o apoio dos servidores Paulo Ernesto Celestini e João Antonio Aparecido Salla para o desenvolvimento de seus trabalhos

 

          Artigo 2º - A Comissão Julgadora terá o prazo de 60 (sessenta) dias para apresentar o seu relatório, renováveis por igual período.

 

          Artigo 3º - Caberá à Comissão ora designada definir os termos do Edital de lançamento da primeira edição do prêmio, cronograma das etapas, critérios de seleção, critérios de desempate e outros requisitos para a escolha da proposta vencedora, observando os termos da Portaria ICMC Nº 167/2023.

 

          Artigo 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua expedição, revogando-se as disposições em contrário

São Carlos, 31 de outubro de 2023.

 

 

 

PROF. DR. ANDRÉ CARLOS PONCE DE LEON FERREIRA DE CARVALHO

Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação

da Universidade de São Paulo - USP

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação