Dispõe sobre a designação de bolsista de Pós-doutorado no âmbito do Programa de Estímulo à Supervisão de Pós-Doutorandos por Jovens Pesquisadores, da PRPI – Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, da Universidade de São Paulo, junto ao projeto “Simulação do Processo de Saltation Utilizando Large-Eddy Simulation”.

A Vice-Diretora, no exercício da Diretoria do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo, Profª. Drª. Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo Branco, no uso de suas atribuições legais, regimentais e estatutárias, baixa a seguinte Portaria:  

 

Artigo 1º - Fica designado o pós-doutorando abaixo, como bolsista, para desenvolvimento do projeto “Simulação do Processo de Saltation Utilizando Large-Eddy Simulation”, com bolsa no valor bruto de R$ 8.479,20 (oito mil, quatrocentos e setenta e nove reais e vinte centavos) mensais, com a supervisão da Prof.ª Dr.ª Lívia Souza Freire Grion.

  • USP – 8440889 – Matheus Tozo de Araujo, com vigência de 01/12/2023 a 31/01/2024.

 

Artigo 2º - As despesas correrão por verbas remanejadas pela PRPI, conforme item 6.7 do Edital para distribuição de bolsas. 

 

Artigo 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

São Carlos, 24 de novembro de 2023. 

 

PROFA. DRA. KALINKA REGINA LUCAS JAQUIE CASTELO BRANCO

Vice-Diretora no exercício da Diretoria  

do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação

da Universidade de São Paulo

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação