Dispõe sobre a designação da Comissão Julgadora do Prêmio Maria Carolina Monard de Teses de Doutorado em Computação na área de Inteligência Artificial – Edição 2024 e dá outras providências.
O Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, considerando a aprovação da E. Congregação em 25/8/23., que instituiu o Prêmio Maria Carolina Monard de Teses de Doutorado em Computação na área de Inteligência Artificial, e:
- o disposto na Portaria 167/2023, Art. 4º, que estabelece a indicação da Comissão Julgadora pela Comissão Coordenadora do Prêmio; e
- o Calendário para a Edição 2024, constante do Edital 1/2024,
baixa a seguinte PORTARIA
Artigo 1º - Ficam designados o Prof. Dr. Thiago Alexandre Salgueiro Pardo (ICMC-USP), o Prof. Dr. Ronaldo Prati (UFABC) e o Prof. Dr. Felipe Meneguzzi (PUC-RS) para comporem a Comissão Julgadora do Prêmio Maria Carolina Monard de Teses de Doutorado em Computação na área de Inteligência Artificial.
Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando convalidados os atos da Comissão Julgadora a partir de 5 de junho de 2024.
São Carlos, 01 de agosto de 2024.
PROF. DR. ANDRÉ CARLOS PONCE DE LEON FERREIRA DE CARVALHO
Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação
da Universidade de São Paulo