Dispõe sobre a designação de bolsista de monitoria para atividades de Cultura e Extensão Universitária no âmbito do Edital 001/2025 do Programa “Incentivo às Atividades de Extensão do ICMC/USP”.
O Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, da Universidade de São Paulo, Prof. Dr. André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, regimentais e estatutárias e, conforme alteração do Regimento do ICMC, disposto pela Resolução Nº 8503, de 12 de setembro de 2023, aprova “ad referendum” do CTA, em 14/04/2025 e baixa a seguinte Portaria:
Artigo 1º - Ficam designados os (as) alunos (as) Gabriel Barbosa dos Santos e Pedro Augusto Ferraro Paffaro como bolsistas de monitoria para desenvolver atividades de Cultura e Extensão Universitária junto ao projeto “Dev.Learn 2025” – Coordenado pelo (a) Prof. (a) Sarita Mazzini Bruschi, para estudantes de graduação, mediante o recebimento de bolsa no valor bruto de R$ 700,00 (Setecentos Reais) mensais, no período descrito abaixo:
- Gabriel Barbosa dos Santos – N° USP 14613991 - 01/05/2025 a 31/08/2025;
- Pedro Augusto Ferraro Paffaro – N° USP 15483380 - 01/05/2025 a 31/08/2025.
Artigo 2º - O início do trabalho do aluno indicado nessa Portaria será em 01/05/2025, respeitando o prazo final da vigência já informado.
Artigo 3º - As despesas correrão por verbas Orçamentárias da Comissão de Cultura e Extensão Universitárias.
Artigo 4º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
São Carlos, 14 de abril de 2025.
PROF. DR. ANDRÉ CARLOS PONCE DE LEON FERREIRA DE CARVALHO
Diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da
Universidade de São Paulo